sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Porquê as pessoas não olham para seu próprio umbigo!?


Hoje, enquanto estava arrumando a minha casa - coisa que não faço com afinco a uns dois dias - fiquei pensando... As pessoas adoram apontar os erros dos outros... Todos já sabemos o que vou dizer... que isso não é certo... que todos erramos... Mas na prática mesmo, todos nós fazemos! Eu faço!VC faz! Mas pq?!
Tenho que me policiar a respeito disso, pq de todos os defeitos o que mais abomino e que mais me incomoda é isso. As pessoas apontarem umas para outras e ficarem mostrando seus erros e defeitos! "Quem não tem pecados que atire a primeira pedra!"
Eu sofri muito com isso, e ainda sofro... Sou mega impulsiva - sei que isso é um defeito. Mas tb sei que vivo cada instante sem pensar muito nas consequências e que por isso mesmo vivo mais do que outros... Mas isso eu faço com a MINHA vida, e quem sofre no final também sempre sou EU! (na maioria das vezes me "ferro", mas sei que tentei). Então aqui vai um recado... parem de apontar meus erros e meus defeitos... Parem de tentar adivinhar e deduzirem o que deveria ou não ter feito... Essa vida aqui é só minha... eu ajo na maneira que melhor me convir... Não prejudico ninguém com isso, muito pelo contrário, estou sempre tentando ajudar ao próximo (não pq sou cristã, e sim pq acho certo ajudar). Quando eu AMO eu AMO quando eu estou triste eu choro, quando estou feliz perco as estribeiras... Essa é a Milena, e não tentem me mudar!
Eu errei, ele errou, todos nos estamos sempre errando. E assim aprendemos a viver! Então antes de falar de alguém OLHEM PARA SEU PRÓPRIO UMBIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário