segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

origami


Gente! Me desculpem... Eu sei que tem muito tempo que não posto... Na verdade nem acredito que tenham sentido falta, tenho pouquíssimos seguidores... :D
Escrevo aqui mais para mim mesma e tb para quem por ventura cair aqui através de uma busca qualquer (rs)
Mas essa época de festas é terrível... Acho que o ano realmente só começa depois do Carnaval... E eu estou atoladíssima com isso tudo, pq a data do casamento esta ai... pertinho ...
Achei uma coisa muito legal e vou postar aqui para quem queira usar tb!
Como meu casamento vai ser algo mais descontraído e moderno, meu noivo (marido... sei la) não vai usar gravata... então achei em uma das minhas muitas buscas pela net umas gravatinhas feitas em ORIGAMI para serem entregues para os convidados, ao invés de cortarem a gravata, que alias como eu falei, não vai existir (rs)
Eu mesma vou faze - las... Então além de fofas ficam super económicas!
Segue o passo a passo de como fazer- las

Nenhum comentário:

Postar um comentário